Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Salles pede desculpas após dizer que Ramos age como ‘Maria fofoca’

Publicado

em

Salles pede desculpas após dizer que Ramos age como 'Maria fofoca'

Na última quinta-feira (22), Salles afirmou, em sua rede social, que ministro da Secretaria de Governo atua como ‘Maria fofoca’

ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse, neste domingo (25), por meio de seu twitter, que pediu desculpas ao ministro  Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, por tê-lo chamado de “Maria fofoca”, na última quinta-feira (22).

“Conversei com o ministro Ramos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos”, escreveu Ricardo Salles neste domingo.

Na manhã deste domingo também, antes da publicação de Salles na rede social, o ministro Ramos afirmou que não havia confronto com o colega de governo.

“Rapaz, não tem briga nenhuma”, afirmou, durante um passeio de moto com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Braga Netto, da Casa Civil.  “Tem uma definição: briga é quando (tem) duas pessoas”, complementou o ministro.

Repercussões

A declaração de Salles provocou reações contrárias dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, a favor de Ramos.  Integrantes da ala ideológica do governo aprovaram a fala de Salles e manifestaram apoio ao ministro do Meio Ambiente.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas