Siga nossa Redes

Sem categoria

Russomanno condena mas também faz fake sobre debates

Redação

Publicado

em

Russomanno condena mas também faz fake sobre debates

Depois de fugir de pelo menos dois debates no primeiro turno, o candidato derrotado, agora, procurado, não responde sobre desempenho

Por Jair Viana

 

O deputado Celso Russomanno (Republicanos), que saiu derrotado no primeiro turno da eleição para prefeito de São Paulo, visivelmente irritado com comentários sobre sua fuga dos debates, decidiu se justificar ao eleitor através de um vídeo nas redes sociais.

No vídeo, o parlamentar diz que participou de todos os debates. No mesmo vídeo, no entanto, Russomanno diz não ter ido ao debate de O Estadão, porquê segundo ele, no mesmo horário tinha uma sabatina promovida por outros dois veículos.

Na verdade, o candidato que ficou fora do segundo turno, também se negou a participar do debate promovido pelo Diário de São Paulo que contou com a presença de dez candidatos. Ele foi cobrado o tempo todo pelos participantes.

Procurado ontem, Russomanno não atendeu ao telefone e nem respondeu às mensagens deixadas pela reportagem em seus aplicativos.

O deputado não respondeu a questionamentos sobre seu desempenho na disputa.Iniciou a campanha com índices superiores a 25%, mas não conseguiu manter o ritmo de crescimento,sendo excluído da disputa. Ele não explicou o que aconteceu de errado em sua campanha.

Confira o vídeo aqui.

Publicidade

mais lidas