Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Rússia não quer guerra na Europa, afirma chanceler

Publicado

em

Rússia não quer guerra na Europa, afirma chanceler

Para Serguei Lavrov, Ocidente está interessado em ver Rússia derrotada

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse hoje (11) que Moscou não quer a guerra na Europa, mas que os países ocidentais estavam interessados em ver a Rússia derrotada em sua campanha militar na Ucrânia.Rússia não quer guerra na Europa, afirma chancelerRússia não quer guerra na Europa, afirma chanceler

“Se você está preocupado com a perspectiva de guerra na Europa – não queremos nada disso”, afirmou Lavrov em entrevista em Mascate, após conversas com o chanceler de Omã.

“Mas chamo sua atenção para o fato de que é o Ocidente que está constantemente dizendo que, nessa situação, é necessário derrotar a Rússia. Tire suas próprias conclusões”, acrescentou.

Fronteiras da Otan

A Rússia está observando atentamente qualquer coisa que possa afetar a configuração das fronteiras da aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, em resposta à visita do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, à Suécia e Finlândia nesta quarta-feira.

Suécia e Finlândia devem decidir neste mês sobre a adesão à aliança militar.

Ao ser solicitado a comentar uma disputa com a Ucrânia sobre importante rota de trânsito de gás, Peskov afirmou que a Rússia continua comprometida com seus acordos de fornecimento.

O fluxo de gás russo para a Europa, passando pela Ucrânia, caiu um quarto nesta quarta-feira, depois que Kiev suspendeu o uso de importante rota de trânsito, culpando interferência das forças russas. É a primeira vez que as exportações por meio da Ucrânia são afetadas, desde que a “operação militar” russa começou.

.

.

.

.

.

EBC

mais lidas