Diário de São Paulo
Siga-nos

Rony destaca papel de Abel em fase artilheira no Palmeiras: “Está todo mundo confiante”

Rony balançou quatro vezes as redes rivais e deu sete assistências na Copa Libertadores da América até aqui. Jogador que mais participou de gols na

Rony
Rony

Redação Publicado em 16/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h56


Atacante participou de dois gols do Verdão e novamente se destacou na Copa Libertadores

Rony balançou quatro vezes as redes rivais e deu sete assistências na Copa Libertadores da América até aqui. Jogador que mais participou de gols na competição, o atacante do Palmeiras novamente se destacou e foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Libertad, que assegurou o time alviverde na fase semifinal do torneio. Para o atacante, um nome tem se mostrado decisivo para a campanha.

Em entrevista coletiva concedida depois da partida, o jogador destacou o papel de Abel Ferreira na evolução pessoal e também dentro do time. São cinco gols nas cinco últimas partidas pela equipe, agora entre os quatro melhores do torneio continental.

— Está todo mundo confiante, todo mundo sabendo o que tem que fazer. O professor só passa o que a gente tem que fazer, tem que correr um pelo outro, ajudar. Todos estão empenhados, o professor facilita muito as coisas para nós — assegura Rony.

Palmeiras x Libertad, comemoração do gol de Rony — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Palmeiras x Libertad, comemoração do gol de Rony — Foto: Staff Images / CONMEBOL

— Não temos tempo para treinar, o tempo que temos em treino tático ele nos posiciona como temos que fazer. Isso está dando certo, as coisas estão encaminhando bem — falou o atacante.

O jogador comemorou o desempenho e a boa fase nas últimas semanas. Artilheiro, Rony segue em alta atuando centralizado, função exercida desde a chegada de Abel Ferreira.

— Estou muito feliz pelo momento, em ajudar meus companheiros dentro de campo. Nossa equipe é muito forte, competitiva, está todo mundo de parabéns. Sem meus companheiros eu não conseguiria — disse.

— Minha equipe me ajuda muito dentro de campo, estou muito feliz pelo momento, espero dar continuidade. Quando entro em campo, entro focado em fazer o meu melhor e ajudar a minha equipe. Está dando certo, espero estar cada vez mais crescendo — encerrou.

O Palmeiras agora aguarda o vencedor do duelo entre Nacional-URU e River Plate para saber quem enfrenta na semifinal da Libertadores. Pelo Brasileirão, encara o Inter, sábado, às 21h, no Beira-Rio.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias