Diário de São Paulo
Siga-nos

Roni volta a treinar, e Corinthians não tem mais jogadores afastados por Covid

O volante Roni voltou a treinar com o elenco do Corinthians na manhã desta segunda-feira e, com isso, o clube não tem mais jogadores afastados por conta da

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 22/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h50


No início do mês, 16 atletas testaram positivo para o novo coronavírus no Timão

O volante Roni voltou a treinar com o elenco do Corinthians na manhã desta segunda-feira e, com isso, o clube não tem mais jogadores afastados por conta da Covid-19.

No início do mês, o Corinthians foi atingido por um surto de coronavírus, que afastou 16 jogadores profissionais e mais 11 membros da comissão técnica e da diretoria alvinegra.

Com a paralisação do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini pretende aproveitar a semana livre para recondicionar fisicamente os atletas e fazer ajustes táticos no time.

Nesta segunda, de acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, Mancini organizou um coletivo no CT Joaquim Grava. A imprensa segue sem poder frequentar o local por conta das medidas de distanciamento social.

Depois, Mancini comandou um trabalho de passes e finalizações.

A atividade desta manhã também marcou o primeiro treino coletivo de Gustavo Silva e Léo Natel, atacantes que estavam em tratamento de lesões e foram desfalques nas últimas partidas.

O Timão volta a treinar nesta terça-feira pela manhã. O próximo compromisso no Campeonato Paulista é contra o Mirassol, com data e horário ainda a definir.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias