Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ronaldinho participa de gravação com Messi no PSG e diz: “Colocando a resenha em dia”

Publicado

em

Ronaldinho participa de gravação com Messi no PSG e diz: "Colocando a resenha em dia"

Ídolo brasileiro reencontra ex-colega de Barcelona no Parque dos Príncipes

Há uma semana, houve tempo apenas para um rápido abraço antes do apito inicial de PSG 3 x 2 RB Leipzig. Nesta terça, deu para bater um papo. Ronaldinho Gaúcho e Messi se encontraram no Parque dos Príncipes, em Paris, para uma gravação para o PSG. O ídolo brasileiro registrou o momento nas redes sociais e vibrou.

“Colocando a resenha em dia… 🤙🏽”

Ronaldinho e Messi foram colegas no Barcelona entre 2004 e 2008. O brasileiro foi o autor da assistência para o primeiro gol da carreira do craque argentino, em maio de 2005. Ambos são amigos, mas agora o que os une é o PSG, primeiro clube do ex-jogador na Europa.

Convidado de honra do time parisiense na partida contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões, Ronaldinho comentou sobre a surpreendente saída de Messi do Barcelona e admitiu surpresa por vê-lo no PSG.

– Estou muito feliz de vê-lo no clube em que comecei na Europa. É algo que não pensei que aconteceria, estava certo de que ele terminaria sua carreira no Barcelona. Para mim, foi uma surpresa. Como gosto do PSG, foi uma surpresa boa, mas nunca pensei vê-lo com outra camisa que não fosse do Barcelona – declarou Ronaldinho, na semana passada, em entrevista ao “Le Parisien”.

Ronaldinho e Messi participam de gravação juntos no Parque dos Príncipes — Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldinho e Messi participam de gravação juntos no Parque dos Príncipes — Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldinho também registrou o encontro com o zagueiro espanhol Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid, que se transferiu para o PSG nesta temporada, mas ainda não estreou. O defensor, de 35 anos, tem problemas na panturrilha e ainda treina sozinho no clube.

O ídolo brasileiro atuou entre 2001 e 2003 no PSG, marcou 25 gols e atuou em 77 partidas. Na última semana, em sua visita anterior ao Paris, Ronaldinho foi a um jantar com Neymar e o campeão olímpico de surfe Ítalo Ferreira.

Ronaldinho registra encontro com Sergio Ramos em Paris durante gravação para o PSG — Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldinho registra encontro com Sergio Ramos em Paris durante gravação para o PSG — Foto: Reprodução/Instagram

.

 

 

 

 

.

 

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas