Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Rompimento de cabo deixa bairros de Bauru sem energia elétrica

Publicado

em

Rompimento de cabo deixa bairros de Bauru sem energia elétrica

De acordo com a CPFL, cerca de 5 mil imóveis foram afetados pelo apagão na noite desta quarta-feira. Técnicos da concessionária consertaram a rede e o fornecimento foi restabelecido.

Um apagão deixou cerca de 5 mil imóveis da região do Altos da Cidade sem energia elétrica, na noite desta quarta-feira (19), em Bauru (SP).

Segundo a concessionária, o corte de energia foi provocado pelo rompimento de um cabo da rede primária no Jardim Estoril, que abastece vários bairros da cidade.

Por volta das 21h, o blecaute afetou trechos importantes como a Rua Gustavo Maciel, Praça Portugal, Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, Rua Araújo Leite, entre outras ruas dos bairros Higienópolis, Vila Universitária e Jardim Estoril.

Os semáforos também ficaram apagados e os motoristas que trafegaram pela região tiveram trabalho para evitar acidentes.

A região é conhecida pela quantidade de estabelecimentos noturnos como bares, restaurantes e casa de shows e condomínios residenciais.

De acordo com o engenheiro da concessionária, Carlos Eduardo Mady, a queda de um galho de árvore pode ter causado o rompimento do cabo. O fornecimento de energia foi estabelecido completamente horas depois.

mais lidas