Diário de São Paulo
Siga-nos

Romarinho relembra gol contra o Boca e avisa: “Espero voltar em breve ao Corinthians”

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira pela Corinthians TV, Romarinho aparece relembrando a conquista da Libertadores de 2012. Foi dele o gol de empate contra

Romarinho relembra gol contra o boca
Romarinho relembra gol contra o boca

Redação Publicado em 31/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h57


Atacante de 30 anos diz que deseja “voltar para casa” para “ganhar mais uma Libertadores”

Aos 30 anos e jogando nos Emirados Árabes, o atacante Romarinho disse esperar voltar em breve a vestir a camisa do Corinthians. O jogador tem contrato com o Al Ittihad até 30 de junho de 2022.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira pela Corinthians TV, Romarinho aparece relembrando a conquista da Libertadores de 2012. Foi dele o gol de empate contra o Boca Juniors no jogo de ida da final da competição, na Bombonera, em Buenos Aires.

– Eu me lembro como se fosse hoje, tem foto minha no vestiário sentadinho, todo mundo pulando e eu bem quietinho, tinha acabado de chegar. Bem envergonhado, pensando comigo mesmo que sempre tinha sonhado jogar em time grande. Fiz gol em final de Libertadores. Isso marcou minha vida. Douglas e Liedson olharam para mim e falaram que eu nem sabia o que tinha feito – disse Romarinho.

– Eu espero voltar em breve para minha casa. Timão! Voltar e ganhar mais uma Libertadores – emendou.

Romarinho diz que pretende voltar ao Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Romarinho diz que pretende voltar ao Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Romarinho chegou ao Corinthians em 2012, depois de se destacar pelo Bragantino, e já estreou como titular fazendo dois gols em clássico contra o Palmeiras. Ficou no clube até 2014, quando foi vendido para o Al-Jaish, do Catar. No Timão, além da Libertadores, foi campeão mundial (2012), paulista (2013) e da Recopa Sul-Americana (2013).

Compartilhe  

últimas notícias