Diário de São Paulo
Siga-nos

Romarinho, ex-Corinthians, se diverte com derrota do Palmeiras no Mundial: “É sempre igual”

Como já é de praxe, o atacante Romarinho, ex-Corinthians, usou sua conta no Instagram para provocar o Palmeiras. Em vídeo publicado nesse domingo, o jogador

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 13/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h22


Em vídeo publicado em rede social, atacante brinca com volante Bruno Henrique, que passou pelo Verdão e hoje é companheiro dele no Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Como já é de praxe, o atacante Romarinho, ex-Corinthians, usou sua conta no Instagram para provocar o Palmeiras. Em vídeo publicado nesse domingo, o jogador aparece ironizando a derrota alviverde para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.

Gravando as imagens com um smartphone, Romarinho provoca o volante Bruno Henrique, companheiro dele no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador chegou a jogar no Corinthians, entre 2014 e 2016, mas o último clube dele no Brasil foi o Palmeiras.

– Rapaziada, a história é sempre igual: Palmeiras perde no final. A Crefisa investe, investe, e não vê o Mundial – diz Romarinho no vídeo.

O atacante carrega fama de carrasco do Palmeiras. Em cinco Dérbis, entre 2012 e 2014, ele fez cinco gols pelo Timão e nunca perdeu para o maior rival.

.
.
.
GE
Compartilhe  

últimas notícias