Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Rolezinho’ de motoqueiros assusta moradores de bairros da capital na véspera de Natal

Na noite de Natal, grupos de motoqueiros assustaram moradores em vários pontos das Zonas Sul e Leste da cidade de São Paulo. Imagens gravadas por moradores

motoqueiros
motoqueiros

Redação Publicado em 26/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h09


Motoqueiros tomaram as ruas do bairro Parque Santa Madalena, na Zona Leste, no Jardim Capelinha e Vila Andrade, na Zona Sul. A maioria estava sem capacete e sem máscara. PM foi acionada, mas diz que não conseguiu atuar por causa da enorme quantidade de pessoas.

Na noite de Natal, grupos de motoqueiros assustaram moradores em vários pontos das Zonas Sul e Leste da cidade de São Paulo. Imagens gravadas por moradores dessas regiões mostram o “rolezinho” de dezenas de motoqueiros, causando barulho. Eles não usavam máscara e capacete de proteção.

Um vídeo mostra as ruas do bairro Parque Santa Madalena, na Zona Leste, tomadas por motoqueiros. Em um outro vídeo, os motoqueiros cercaram uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) – um deles subiu na caçamba do veículo e ficou se exibindo com o cone, equipamento da empresa.

Os moradores do Jardim Capelinha e da Vila Andrade, ambos na Zona Sul, também amanheceram com barulhos dos motoqueiros.

Em nota, sobre o motorista da CET que foi cercado pelos motoqueiros, a companhia disse que repudia este tipo de comportamento e que está em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Sobre a situação relatada pelos moradores no Jardim Capelinha, a Polícia Militar (PM) disse que foi acionada durante a madrugada, mas não pôde atuar por causa da enorme quantidade de pessoas no local. Em relação aos outros locais citados, a PM disse que não localizou chamados.

.

.

.

G1-Globo

Compartilhe  

últimas notícias