Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

ROC nas Olimpíadas: entenda sigla para atletas da Rússia

Publicado

em

ROC nas Olimpíadas: entenda sigla para atletas da Rússia

Quem assiste às Olimpíadas de Tóquio 2020 pode estar se questionando que país é o ROC. Se trata da sigla em inglês para Comitê Olímpico da Rússia (Russian Olympic Committee). Por conta de uma reincidência em um grande escândalo de doping, o qual envolveu até o Ministério do Esporte do país, a Rússia não pode participar desta edição dos Jogos Olímpicos com sua bandeira, nem com o uniforme e muito menos terá o hino tocado após as medalhas de ouro. O nome diferente foi justamente uma das alternativas para identificar os atletas russos no evento.

Com a nomenclatura de Atletas Olímpicos Russos no português, os atletas russos que não tiveram ligação comprovada com o escândalo podem participar das Olimpíadas de Tóquio. A bandeira é neutra, com os cinco anéis olímpicos, e a música tocada no pódio no lugar do hino será da autoria de Tchaikovsky.

 

Bandeira com os anéis olímpicos ao lado da bandeira da Rússia — Foto: Jim Young / Reuters

Bandeira com os anéis olímpicos ao lado da bandeira da Rússia — Foto: Jim Young / Reuters

 

Segundo a Corte Arbitral do Esporte (CAS), as autoridades russas adulteraram um banco de dados do laboratório de testes de Moscou antes de entregá-lo aos investigadores da Agência Mundial Antidoping (WADA) em 2019, o qual continha evidências prováveis ​​para processar violações de doping de longa data. Isso foi a gota d´água, depois de todo o escândalo que já tinha ocorrido em 2015. Na ocasião, veio a público o escândalo de doping institucionalizado no país, inclusive com suporte do governo local.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) chegou a excluir a Rússia das Olimpíadas do Rio 2016, mas deixou nas mãos das federações nacionais a decisão de executar a suspensão. No Rio, por exemplo, os competidores do atletismo da Rússia não puderam usar a bandeira do país, o mesmo acontecendo com o remo e levantamento de peso. Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang 2018, a Rússia não participou de nenhuma modalidade, com os atletas, sem a bandeira, conquistando 17 medalhas.

.

.

.

Fontes: Ge

mais lidas