Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Rio Preto vem apresentando número crescente de multas

Publicado

em

Rio Preto vem apresentando número crescente de multas

Grande parte acontece em razão da imprudência dos motoristas, mas outra situação mostra um número cada vez maior de radares móveis espalhados pela cidade

O número de multas vem crescendo assustadoramente em Rio Preto, especialmente com a instalação de radares eletrônicos móveis que são espalhados pela cidade.

Um dos campeões de multa é o radar colocado na Avenida da Saudade. Também o radar colocado na Rua Marechal Deodoro, cuja velocidade permitida é de apenas 40 quilômetros por hora, vem registrando número excessivo de autuações, tanto as registradas por radar, como pela Polícia Militar e também pela Guarda Municipal.

Já o limite imposto para o viaduto que interliga a Avenida João Bernardino Seixas Ribeiro à Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, que no início causou grande temeridade aos motoristas, vem tendo um volume de multas dentro da normalidade. No local, a velocidade permitida é de 40 km/h. No início esse limite resultou em uma série de reclamações, mas a situação vem se normalizando a cada dia.

As autoridades policiais advertem sobre a importância da prudência dos motoristas, para que respeitem o limite de velocidade das vias públicas os sinais de trânsito.

mais lidas