Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Ricardo Oliveira cresce na reta final e vira arma do Santos em sonho de título

Publicado

em

Ricardo Oliveira cresce na reta final e vira arma do Santos em sonho de título

Veja como atacante renasceu no time e voltou a ser peça-chave no Brasileirão

Alguns jogadores do Santos não vivem boa fase. Não é o caso de Ricardo Oliveira. O atacante fez quatro gols nos últimos cinco jogos do Brasileirão e voltou a ser a principal arma do Peixe, que ainda sonha com a conquista do título. A distância para o líder Corinthians, que joga nesta segunda-feira, contra o Botafogo, fora de casa, é de seis pontos (59 a 53).

O camisa 9 fez os gols das vitórias contra Palmeiras e Atlético-GO, além de ter marcado nos empates contra Ponte Preta e Sport. Só passou em branco no 2 a 2 diante do Vitória. Dos nove últimos pontos do Santos, o capitão participou diretamente de oito.

Ricardo Oliveira recuperou a boa fase depois de um primeiro turno ruim. Com contusão no tornozelo e pneumonia, o jogador atuou cinco vezes e fez somente um gol. Na segunda metade da competição, são cinco gols em nove partidas.

No Brasileirão do ano passado, o centroavante também cresceu de rendimento na fase final. Foi desfalque por causa de problema no joelho na maior parte do primeiro turno. Fez apenas três jogos e não balanlo as redes. Depois, no returno, fez 11 gols em 17 partidas.

A boa fase de Ricardo Oliveira aumenta a pressão na discussão sobre sua renovação de contrato. O atual acordo termina no dia 31 de dezembro. O atleta de 37 anos quer vínculo por mais dois anos. O clube oferece mais um ano, sem aumento salarial. As tratativas estão estagnadas.

mais lidas