Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Ricardo Nunes sanciona lei que dá o nome de Bruno Covas ao futuro Parque Augusta, no Centro de SP

Publicado

em

Ricardo Nunes sanciona lei que dá o nome de Bruno Covas ao futuro Parque Augusta, no Centro de SP

O primeiro foi anunciado pelo governador João Doria (PSDB) poucos dias depois da morte do tucano, na Marginal do rio Pinheiros.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sancionou nesta quinta-feira (16) a lei que dá o nome de Bruno Covas ao futuro Parque Augusta. A promulgação foi publicada no Diário Oficial desta quinta. Com obras em atraso, a nova previsão é que o parque seja inaugurado em outubro.

Em agosto do ano passado, o então prefeito Bruno Covas (PSDB) havia dito que o parque municipal seria entregue até o fim de 2020. A entrega também estava prevista no Plano de Metas para a gestão de 2020, mas não foi cumprida.

O parque terá uma arquibancada, que vai integrar o espaço cultural para apresentações de artistas. Uma arcada antiga foi mantida pelo valor histórico e arquitetônico.

“As obras estão praticamente finalizadas e o parque vai contar com uma série de equipamentos tanto recreativos como contemplativos, como parquinho infantil, academia ao ar livre, cachorrodrómo, área para slackline, redário, além de uma sede administrativa que vai contar com sanitários públicos e toda uma estrutura necessária para o funcionamento do parque”, afirmou Isabella Armentano, diretora de projetos e obra das Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

Homenagens a Covas

 

Estação Mendes-Vila Natal, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, é inaugurada com mural em homenagem a Bruno Covas. — Foto: Divulgação/Secom/GESP
Estação Mendes-Vila Natal, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, é inaugurada com mural em homenagem a Bruno Covas. — Foto: Divulgação/Secom/GESP

Este será o segundo parque com o nome de Bruno Covas na capital paulista. O primeiro foi anunciado pelo governador João Doria (PSDB) poucos dias depois da morte do tucano, na Marginal do Pinheiros.

O Parque Bruno Covas – Novo Rio Pinheiros é estadual e já teve as obras de revitalização iniciadas pelo governo paulista.

No último dia 10 de agosto, Doria também deu o nome de Covas a recém-inaugurada estação Mendes-Vila Natal, da expansão da Linha 9-Esmeralda da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) na Zona Sul da capital paulista..

.

.

.

.

G1

mais lidas