Diário de São Paulo
Siga-nos

Réveillon 2021 em Salvador será online

A prefeitura de Salvador anunciou hoje (23) que a festa de réveillon deste ano na cidade será online. Os shows estão confirmados, mas o público os verá nos

Réveillon 2021 em Salvador será online
Réveillon 2021 em Salvador será online

Redação Publicado em 23/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h38


Os shows da virada serão exibidos na televisão e na internet

A prefeitura de Salvador anunciou hoje (23) que a festa de réveillon deste ano na cidade será online. Os shows estão confirmados, mas o público os verá nos canais digitais da prefeitura, em dois canais de TV aberta e em um canal de TV por assinatura. De acordo com o prefeito da capital baiana, ACM Neto, o evento online é para evitar grandes aglomerações, como é de praxe nessa época.Réveillon 2021 em Salvador será onlineRéveillon 2021 em Salvador será online

“Em função da pandemia, esta será uma virada completamente diferente. Não vai ter aquela festa que estamos acostumados a fazer, com milhares de pessoas na rua. O evento vai ser totalmente online. Tudo isso vai permitir que Salvador continue viva no coração das pessoas, que a gente continue mostrando que a virada de ano é um momento muito especial de recomeço e de construção de um 2021 bem melhor que 2020”, disse o ACM Neto.

O tema da festa será Tudo On 2021 e contará com shows de Ivete Sangalo e Gustavo Lima. Os tradicionais cinco dias de festa viraram apenas um, na própria noite da virada. Os artistas estarão no Forte São Marcelo, em meio à Baía de Todos-os-Santos. Os shows começarão às 22h do dia 31 de dezembro.

O evento também terá o um show pirotécnico, realizado no quebra-mar próximo ao Forte São Marcelo e que poderá ser acompanhado durante a transmissão do show. Outros pontos da cidade também terão queima de fogos, mas, para evitar aglomerações, a prefeitura decidiu não informar onde ocorrerá.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias