Diário de São Paulo
Siga-nos

Retroescavadeiras roubadas de empresa são encontradas em Jarinu

Duas retroescavadeiras roubadas foram encontradas pela polícia nesta terça-feira (31), em um sítio do bairro Bom Retiro, em Jarinu (SP). As máquinas

Retroescavadeiras roubadas de empresa são encontradas em Jarinu
Retroescavadeiras roubadas de empresa são encontradas em Jarinu

Redação Publicado em 01/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h30


Máquinas foram roubadas no fim de semana em Atibaia (SP). Após denúncia, polícia devolveu os veículos aos proprietários; nenhum suspeito foi preso.

Duas retroescavadeiras roubadas foram encontradas pela polícia nesta terça-feira (31), em um sítio do bairro Bom Retiro, em Jarinu (SP). As máquinas escondidas em um matagal pertencem a uma empresa de Atibaia (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, as retroescavadeiras foram roubadas por criminosos no domingo (29). A polícia e a Guarda Civil Municipal (GCM) só tiveram conhecimento do esconderijo das máquinas por meio de uma denúncia anônima.

Quando chegaram ao local, na Estrada Santa Cruz, as equipes não encontraram ninguém na propriedade. Entretanto, foram informados que o caseiro do sítio autorizou os homens a guardarem as máquinas no local.

Os donos das duas retroescavadeiras prestaram esclarecimentos na delegacia e as máquinas foram devolvidas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia vai investigar o caso.

Compartilhe  

últimas notícias