Diário de São Paulo
Siga-nos

Reta final do Brasileirão faz Palmeiras dar ritmo a Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron

O Palmeiras deve ter força quase máxima para as finais da Copa do Brasil. Sem objetivos no Brasileirão desde o título da Libertadores, a comissão técnica usou

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 26/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h26


Trio está à disposição de Abel Ferreira para as finais da Copa do Brasil

O Palmeiras deve ter força quase máxima para as finais da Copa do Brasil. Sem objetivos no Brasileirão desde o título da Libertadores, a comissão técnica usou as rodadas finais do torneio nacional para dar ritmo de jogo a Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron.

Contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, Zé Rafael e Wesley foram titulares. O meio-campista foi o capitão do Verdão, e o atacante mostrou boa movimentação, principalmente na primeira etapa.

Recuperado de uma lesão muscular, Gabriel Veron entrou no segundo tempo e participou de cerca de 36 minutos. O atacante não entrava em campo desde o empate com o Vasco, no dia 26 de janeiro.

Em São Paulo, na última quinta-feira, os auxiliares de Abel Ferreira trabalharam com os atletas preservados da última rodada do Brasileirão.

Titulares como Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano participaram de um treinamento na Academia com Gabriel Menino, que se recuperou de entorse no tornozelo direito.

Melhores momentos de Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Uma ausência garantida no primeiro jogo contra o Grêmio é Patrick de Paula, que testou positivo para Covid-19 e terá de cumprir isolamento.

As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo. Na quarta-feira da semana que vem, o Verdão estreia no Campeonato Paulista contra o Corinthians, em Itaquera, mas Abel Ferreira já avisou que a garotada será utilizada no torneio estadual.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias