Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Renato Augusto vê Corinthians mais perto de melhores do Brasil com Paulinho e oferece camisa 8

Publicado

em

Renato Augusto vê Corinthians mais perto de melhores do Brasil com Paulinho e oferece camisa 8

Cada vez mais próxima de acontecer, a volta de Paulinho ao Corinthians fará o clube se aproximar do nível dos melhores times do Brasil na atualidade, casos de Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. A análise é de Renato Augusto, que torce pela contratação do volante e já avisou ao amigo que a camisa 8 do Timão está disponível para ele.

Ex-companheiros de Corinthians e seleção brasileira, Renato Augusto e Paulinho são amigos e, nos últimos anos, se encontraram algumas vezes na China, onde defenderam Beijing Guoan e Guangzhou Evergrande, respectivamente. Agora, a parceria pode ser refeita no Timão, onde jogaram juntos por pouco mais de sete meses.

– O Paulinho é meu amigo pessoal, a gente tem uma amizade muito legal desde a primeira passagem que tive aqui, na Seleção ficou ainda mais, e na China nos encontramos muitas vezes. Acabamos tendo um laço bem legal. A gente conversa bastante e espero que isso possa se concretizar, é um jogador do mais alto nível e, com isso, quem ganha é o clube, o grupo. Ter um cara desse no grupo é um passo para chegar no nível dos clubes que a gente conversou agora há pouco (Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG). Você ter um jogador como ele te credencia a estar cada vez mais próximo dessas equipes. Se ele vier, vai ser espetacular para a gente – disse o meio-campista, em entrevista exclusiva ao ge, que será publicada na íntegra na próxima semana.

Renato Augusto herdou a camisa 8 do Corinthians justamente após a saída de Paulinho, em julho de 2013. Com ela, foi campeão da Recopa Sul-Americana de 2013 e do Brasileirão de 2015. Apesar do carinho pelo número, ele já avisou que vai deixá-lo à disposição do amigo caso se confirme a volta ao Timão:

– Eu falei para ele que a preferência é dele, se ele vier mesmo, pode escolher, não tem problema nenhum. Se vier, é com ele.

.

.

.

..

GE

mais lidas