Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Remo vai denunciar caso de injúria racial à CBF; Cruzeiro pede desculpas, e Independência analisará imagens

Publicado

em

Remo vai denunciar caso de injúria racial à CBF; Cruzeiro pede desculpas, e Independência analisará imagens

Administração do estádio afirma que fará busca nas câmeras para identificar o agressor; Cruzeiro também se manifesta

O caso de injúria racial, que aconteceu durante a partida entre Cruzeiro e Remo pela Série B, nessa quinta-feira, terá desdobramentos. O presidente do Remo, Fábio Bentes, afirmou, nesta sexta, que irá denunciar o caso à CBF e pedir punição ao autor da injúria.

– Queremos que seja identificado quem cometeu o crime e que seja indiciado – disse o presidente do Remo.

 

A administração do estádio Independência, local da partida, disse que vai analisar as imagens de câmera para identificar o infrator. A administração informou que se solidariza com o atleta e irá fazer uma verificação nas câmeras do estádio na busca da identificação do agressor.

O Cruzeiro usou as redes sociais para se posicionar. O clube mineiro pede desculpas ao clube paraense e também ao atleta. No comunicado, afirma que tomará todas as medidas que estiverem ao alcance para identificar quem cometeu o crime.

O CASO

 

Na noite da última quinta-feira, o caso de injúria racial foi exposto pelo Remo nas redes sociais, após a vitória por 3 a 1 sobre a Raposa pela Série B. No vídeo, que não mostra o rosto do torcedor, é possível ouvir o grito: “vai tomar no c*, macaco” enquanto o atacante Jefferson comemorava o gol, o terceiro marcado diante da Raposa.

O próprio jogador também se manifestou nas redes sociais. Ele afirmou que “a justiça de Deus não falha” e lamentou o ocorrido.

Jefferson, do Remo, lamenta ofensas racistas — Foto: Reprodução

Jefferson, do Remo, lamenta ofensas racistas — Foto: Reprodução

CASO BRUSQUE

 

Nesta edição da Série B, um outro caso de injúria racial foi denunciado. Na situação, o Brusque foi condenado e multado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na partida entre o clube catarinense e o Londrina. Além disso, a equipe perdeu três pontos na classificação. As ações foram possíveis porque, no caso, o agressor foi identificado.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas