Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Remanescente de 2021, Emerson muda de função, cresce no Botafogo-SP e elogia Zago

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Segundo meio-campista, seu desempenho tem sido melhor desde que passou a atuar como 1º volante

Um dos poucos remanescentes do elenco de 2021 no atual Botafogo-SP, o meio-campista Emerson Santos não apenas foi mantido no grupo, como conseguiu permanecer também entre os titulares do Pantera no Paulistão.

Prestigiado pelo técnico Leandro Zago, Emerson iniciou todos os três jogos do Tricolor no estadual e, em uma posição mais recuada, tem sido um dos jogadores mais eficientes do meio de campo formado ainda por Fillipe Soutto e Rafael Tavares.

– Ano passado atuei muito como segundo volante. Esse ano o professor tem me colocado como primeiro volante, ele tem me instruído bastante como receber a bola, me orientado sobre o posicionamento de corpo. Isso tem me ajudado muito, tenho me dedicado bastante nos treinos e tenho conquistado meu espaço no elenco – contou o volante de 29 anos.

Emerson Santos, meia do Botafogo-SP, tem sido titular desde o início do Paulistão — Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo

Emerson Santos, meia do Botafogo-SP, tem sido titular desde o início do Paulistão — Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo

Em comparação a 2021, quando o jogador também estava no grupo que lutou para não cair até a penúltima rodada do Paulistão, o Bota já soma cinco pontos, quatro a mais que naquela ocasião. Segundo Emerson, um dos fatores para essa melhora está no período maior de pré-temporada em 2022.

– O elenco passado foi montado às pressas por causa da pandemia [as temporadas 2020 e 2021 foram emendadas]. Esse ano, tivemos um tempo maior de preparação. A chegada do professor também, ele é um cara muito inteligente, estamos colocando essas ideias dentro de campo, partida após partida, e vamos melhorando nosso desempenho.

O Botafogo volta a jogar pelo Paulistão no domingo, às 20h30, contra a Inter, em Limeira.

.

 

.

 

.

 

GE

mais lidas