Diário de São Paulo
Siga-nos

Relação de Meghan com família real teria desandado três dias após casamento

Autora do livro "Meghan and Harry: The Real Story", Lady Colin Campbell contou ao jornal britânico "Daily Star" que Meghan Markle começou com o pé esquerdo

Relação de Meghan com família real teria desandado três dias após casamento
Relação de Meghan com família real teria desandado três dias após casamento

Redação Publicado em 14/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h42


Segundo escritora de livro sobre casamento de Harry e Meghan, primeiro grande problema ocorreu durante celebração do aniversário de 70 anos de Charles

Autora do livro “Meghan and Harry: The Real Story”, Lady Colin Campbell contou ao jornal britânico “Daily Star” que Meghan Markle começou com o pé esquerdo sua trajetória na família real. Três dias depois do  casamento com o príncipe Harry, a americana teria feito algo que abalou sua imagem com o sogro, o príncipe Charles.

“Centenas de milhões de pessoas de cor estavam torcendo por Meghan, eu estava torcendo por Meghan, sendo jamaicana, estava emocionalmente investida no sucesso de Meghan. Praticamente todo mundo que eu conheço, incluindo meus amigos reais, queria que Meghan fosse um sucesso. Mas rapidamente ficou claro que as coisas não seriam tão tranquilas quanto todos esperavam, e não seria tão positivo quanto todos esperavam que fosse”, disse Lady Colin.

O primeiro grande baque veio num evento que celebrou o aniversário de 70 anos de Charles. “Não posso repetir exatamente, está no livro, mas o que posso dizer é que algo aconteceu na primeira festa no jardim do Palácio de Buckingham… Todos nós ficamos absolutamente surpresos, todos pensamos que isso não era um bom presságio.”

IG

Compartilhe  

últimas notícias