Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Reino Unido ainda não atingiu pico da pandemia, diz União Europeia

Publicado

em

Reino Unido ainda não atingiu pico da pandemia, diz União Europeia

País tem até agora 190 mil casos da covid-19 e 28.500 mortes

A chefe da agência de controle de doenças da União Europeia disse nesta segunda-feira (4) que o Reino Unido é um dos cinco países europeus que ainda não chegaram ao pico do surto de coronavírus, contrariando o que afirma o governo britânico.

Até hoje, o Reino Unido havia registrado quase 190 mil casos de coronavírus e 28.500 mortes. Na Europa, somente a Itália tem mais mortes pela covid-19, doença respiratória provocada pelo coronavírus.

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson, que retornou ao trabalho na semana passada depois de se recuperar da covid-19, disse que o Reino Unido passou pelo pico da doença e está agora na curva descendente.

Andrea Ammon, diretora do Centro Europeu para Prevenção e Controle de Doenças (Ecdc), disse a parlamentares europeus que a Bulgária ainda registra um aumento no número de casos, enquanto Reino Unido, Polônia, Romênia e Suécia não registraram “nenhuma mudança significativa nos últimos 14 dias”.

Para todos os outros países europeus houve uma queda nos casos, disse ela. “Até sábado, parece que a onda inicial de transmissão (na Europa) passou seu pico”, disse a parlamentares em videoconferência.

O Ecdc monitora todos os 27 membros da UE, além de Reino Unido, Noruega, Liechtenstein e Islândia.

 

 

EBC

 

mais lidas