Diário de São Paulo
Siga-nos

Reforço do Flamengo, David Luiz assiste ao duelo com o Palmeiras no estádio: “Sede de títulos”

Anunciado no sábado como reforço do Flamengo, David Luiz marca presença no Allianz Parque neste domingo, para acompanhar os companheiros em campo contra o

Reforço do Flamengo, David Luiz assiste ao duelo com o Palmeiras no estádio: “Sede de títulos”
Reforço do Flamengo, David Luiz assiste ao duelo com o Palmeiras no estádio: “Sede de títulos”

Redação Publicado em 12/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h41


Zagueiro assinou contrato até o fim de 2022 e a partir desta segunda inicia o trabalho no Ninho do Urubu

Anunciado no sábado como reforço do Flamengo, David Luiz marca presença no Allianz Parque neste domingo, para acompanhar os companheiros em campo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi entrevistado na FlaTV antes do jogo e comentou sobre o carinho que recebeu da torcida.

David Luiz abraça Renato Gaúcho no vestiário do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

David Luiz abraça Renato Gaúcho no vestiário do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

De volta ao Brasil após 14 anos na Europa, ele acredita que está no lugar certo. Antes de a bola rolar, ele foi até o vestiário cumprimentar os novos companheiros.

– Foram longos dias, com ansiedade e emoção. Gratidão de vestir o manto, fazer parte desse clube grandioso. Minha infância foi vendo, cresci admirando. Voltando agora para o Brasil para o melhor lugar, onde senti carinho antes mesmo de ter algo confirmado. Estou ansioso para entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.

O zagueiro de 34 anos será apresentado oficialmente no início da semana e iniciará o trabalho no Ninho do Urubu. Ele não joga desde o dia 2 de maio e, embora tenha feito trabalhos físicos durante o período em que ficou sem clube, precisará de recondicionamento.

“Torcida do Flamengo é diferente”

– Foi uma loucura, eu nunca tinha vivido isso dessa maneira intensa, forte. Joguei em vários clubes, grandes clubes, grandes países, mas a torcida do Flamengo é diferente. Desde o primeiro instante eles não titubearam. Invadiram as minhas redes sociais. Isso me toca. Nasci para servir. Senti que posso fazer isso no Flamengo é sensacional.

“Estou com sede de títulos”

– Feliz de poder reencontrá-los. Tenho a felicidade de chegar em um momento crucial da temporada e estar bem perto. Venho com a mesma fome como se fosse o meu primeiro clube profissional. Eu amo o desafio, amo o futebol. Sem dúvida estou com muita sede de títulos e vitórias.

Parceria com Pablo Marí no Arsenal

– Desde que ele chegou ao Arsenal tentei construir essa amizade. Ele estava encantado com o Flamengo, com o Rio, o Brasil. Viveu a melhor fase da carreira dele no Flamengo.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias