Siga nossa Redes

Esportes

Reencontro de Harden com os Rockets tem tributo, vaias, drible desconcertante e vitória dos Nets

esportes

Publicado

em

Reencontro de Harden com os Rockets tem tributo, vaias, drible desconcertante e vitória dos Nets

Craque volta a pisar no ginásio da franquia onde atuou por 8 temporadas, recebe homenagem, ouve algumas vaias, e sai de quadra como protagonista ao anotar triplo-duplo de 29 pontos na vitória por 132 a 114

Após uma saída pela porta dos fundos do Houston Rockets em janeiro, James Harden voltou a pisar no ginásio da franquia onde atuou por 8 temporadas, encantando milhares de fãs por quase uma década. Na penúltima posição da conferência oeste, o Houston não ofereceu muita resistência a um dos ataques mais eficientes da NBA e foi derrotado por 132 a 114.

Sob holofotes, Harden foi homenageado com vídeo de tributo, vaiado por alguns torcedores, balançou o ex-companheiro P.J Tucker com um drible e saiu de quadra como o grande nome da noite, com 29 pontos, 10 rebotes e 14 assistências. Atuação coletiva dos Nets também chamou atenção, com outros 4 jogadores fazendo mais de 15 pontos. Nos Rockets, o destaque foi a dupla John Wall e Victor Oladipo, com 36 e 33 pontos respectivamente.

Melhores momentos: Houston Rockets 114 x 132 Brooklyn Nets, pela NBA

Melhores momentos: Houston Rockets 114 x 132 Brooklyn Nets, pela NBA

Tributo dos Rockets a Harden
O Houston não guardou mágoas pela forma negativa como o seu ex-astro decidiu deixar a franquia e preparou um belo vídeo de despedida.

Algumas vaias também foram ouvidas
Nem tudo foi céu de brigadeiro na volta de Harden a Houston. Alguns torcedores vaiaram o Barba.

Balançou o ex-colega
Logo no começo do jogo, Harden brilhou num lance em que desequilibrou P.J. Tucker com um drible e converteu uma bola de três em cima de um dos melhores defensores da liga.

A saída conturbada de Harden dos Rockets

 

Desde o início da temporada 2020-2021, o Barba manifestou seu desejo de deixar a franquia texana por acreditar que não conseguiria um título vestindo a camisa dos Rockets. Após muitos rumores, rusgas com companheiros de time (especialmente DeMarcus Cousins e John Wall) e violação dos protocolos da liga contra a Covid-19, James Harden acertou sua troca para o Brooklyn Nets.

Rockets: 11v e 23d (14º Oeste)
Nets: 24v e 13d (2º Leste)

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

mais lidas