Diário de São Paulo
Siga-nos

Rede de supermercados abre 240 vagas para nova unidade em Votuporanga

Uma nova unidade de uma rede de supermercados que será inaugurada em Votuporanga (SP) nos próximos meses abriu, nesta segunda-feira (3), um processo seletivo

Rede de supermercados abre 240 vagas para nova unidade em Votuporanga
Rede de supermercados abre 240 vagas para nova unidade em Votuporanga

Redação Publicado em 05/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h26


Interessados devem cadastrar currículo pela Internet.

Uma nova unidade de uma rede de supermercados que será inaugurada em Votuporanga (SP) nos próximos meses abriu, nesta segunda-feira (3), um processo seletivo para contratação de 240 funcionários. A unidade está em construção e funcionará na rua das Américas, no Centro da cidade.

O supermercado oferece oportunidades em diversas áreas, como gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outras.

A seleção segue até que todas as vagas sejam atendidas. O responsável pelas contratações irá receber currículos mesmo após a inauguração do supermercado, para que fiquem à disposição da empresa, conforme a necessidade de possíveis contratações.

Os interessados devem cadastrar os currículos pelo site. Não serão aceitos currículos em papel. Dúvidas pelos telefones (17) 3422-5968, (17) 3046-4082, ou na rua Tocantins, número 3112.

Compartilhe  

últimas notícias