Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Recuperado, Luciano tem chance em Libertadores para retomar protagonismo no São Paulo

Publicado

em

Recuperado, Luciano tem chance em Libertadores para retomar protagonismo no São Paulo

Destaque de 2020, atacante superou lesão e deve ganhar minutos contra o Racing

 

 

O duelo desta terça-feira entre São Paulo e Racing, às 21h30 (de Brasília), válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, surge como oportunidade para Luciano retomar o papel de protagonista com a camisa tricolor. Recuperado de lesão muscular, o jogador deve ganhar minutos no confronto pelo torneio continental.

Em virtude do aperto no calendário, que confirmou o primeiro jogo da final do Paulistão contra o Palmeiras para quinta-feira, Hernán Crespo deve levar uma equipe com atletas menos utilizados para o duelo contra o Racing. Nesta escalação pode aparecer Luciano, ainda na busca pela melhor forma física depois do problema muscular recente.

Recuperado clinicamente de um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda sofrido justamente no duelo contra o Racing na Argentina, no último dia 5, Luciano voltou a atuar no domingo passado.

Diante do Mirassol, o camisa 11 atuou por 27 minutos e fechou a goleada por 4 a 0, que classificou o São Paulo para a final.

Na segunda-feira, o atacante treinou e deve figurar como opção para o confronto desta terça, que vale classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Uma vitória no Morumbi contra o Racing, principal rival da chave, assegura o São Paulo no mata-mata da Libertadores.

O confronto também significa a chance para Luciano retomar o protagonismo adquirido desde a chegada ao clube tricolor. O atacante anotou 21 gols na temporada de 2020 e terminou como maior nome do ataque da equipe então comandada por Fernando Diniz.

Com Hernán Crespo, contudo, o papel de protagonista ainda não se repetiu, também por questões além do campo e da bola, embora a sequência recente aponte melhora nos números. São 12 jogos e três gols na temporada, dois nas últimas três chances na equipe (Mirassol, no domingo, e clássico contra o Corinthians, no último dia 2).

Além da lesão muscular que tirou Luciano dos duelos contra Mirassol, Rentistas e Ferroviária, o jogador passou por problemas pessoais recentes, que inclusive o tiraram do duelo contra o São Caetano, na retomada do futebol no mês de abril.

 

Luciano comemora gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Luciano comemora gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

 

Agora, recuperado e liberado pelos médicos, Luciano ganha minutos e ensaia para voltar a ser o protagonista são-paulino antes da primeira decisão da temporada. Afinal, após o duelo contra o Racing, o time começa a decidir o Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

O duelo da ida está marcado para quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque. A volta será no domingo, às 16h, no Morumbi. O São Paulo busca o primeiro título desde a Copa Sul-Americana de 2012.

.

.

.

Fonte: Ge- Globo esporte.

mais lidas