Diário de São Paulo
Siga-nos

Recuperado de dores, Pratto treina no São Paulo e não preocupa contra Chape

Lucas Pratto voltou a treinar normalmente no São Paulo. Nesta terça-feira, o argentino trabalhou no campo. Ao menos durante o aquecimento, período da

Recuperado de dores, Pratto treina no São Paulo e não preocupa contra Chape
Recuperado de dores, Pratto treina no São Paulo e não preocupa contra Chape

Redação Publicado em 07/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h36


Lucas Pratto voltou a treinar normalmente no São Paulo. Nesta terça-feira, o argentino trabalhou no campo. Ao menos durante o aquecimento, período da atividade que a imprensa pôde acompanhar no CT da Barra Funda. O restante do treino foi fechado.

Na última segunda, o centroavante ficou no Reffis, pois sentiu dores musculares na coxa direita. Ele não preocupa e está liberado para encarar a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu.

Pratto deu a assistência para o gol de Hernanes, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado, no Serra Dourada.

Araruna, substituto de Militão diante do Atlético-GO, deve ser usado na lateral direita. Para a vaga do camisa 10 Dorival tem Lucas Fernandes, Shaylon, Jonatan Gomez, Maicosuel e Thomaz como opções.

Veja as informações do São Paulo para enfrentar a Chapecoense:

Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 20h (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes (Shaylon, Jonatan Gomez); Lucas Pratto
Desfalques: Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas), Éder Militão (estiramento na coxa esquerda) e Cueva (na seleção do Peru)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Transmissão: Premiere e Premiere HD, com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

Compartilhe  

últimas notícias