Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Rebecca/Talita vence Ágatha/Duda e vai à final do Circuito Brasileiro

Publicado

em

Rebecca/Talita vence Ágatha/Duda e vai à final do Circuito Brasileiro

Primeira etapa da temporada 2021 marca recomeço das duplas brasileiras após decepção em Tóquio. Confira como foram os jogos deste sábado

Rebecca/Talita venceu neste sábado Ágatha/Duda pelas semifinais da primeira etapa do Circuito Nacional de vôlei de praia temporada 2021. O confronto marcou o reencontro de três das quatro atletas que representaram o Brasil nos Jogos de Tóquio. Aliás, o evento que acontece na Urca, no Rio de Janeiro, até domingo é o primeiro após a decepção brasileira no Japão, onde o país pela primeira vez na história das Olimpíadas não medalhou na modalidade.

Talita e Rebecca em ação pelo Circuito Nacional de vôlei de praia  — Foto: Ana Patrícia Inovafoto CBV

Talita e Rebecca em ação pelo Circuito Nacional de vôlei de praia — Foto: Ana Patrícia Inovafoto CBV

Única dupla que não abriu após os Jogos de Tóquio, Ágatha/Duda foi surpreendida pela nova parceria formada por Rebecca e Talita. Lembrando que a primeira jogou no Japão ao lado de Ana Patrícia, e a segunda não participou da última edição, mas tem no currículo outras três Olimpíadas – Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016. Vitória das estreantes no tie-break, parciais 21/19, 16/21 e 15/11.

Na final, as duas vão enfrentar a dupla Barbara Seixas/Carol Solberg que venceu também neste sabádo Taiana/Hege. Vitória simples por 2 sets a 0, parciais 21/18 e 21/13. Vale destacar ainda que Ana Patrícia, que até agora não definiu quem será sua dupla no ciclo de Paris 2024, jogou provisoriamente com Maria Elisa e parou na fase quartas de final.

O SporTV 2 transmite neste domingo as finais do torneio, a partir das 10 horas (Brasília).

No masculino, outra dupla que se formou após os Jogos de Tóquio também teve resultado expressivo. Evandro e Álvaro venceram na semifinal a dupla Oscar/Saymon. Vitória no tie-break, parciais 21/14, 18/21 e 15/9. Vale lembrar que no Japão Evandro jogou ao lado de Bruno Schmidt, que recentemente passou por cirurgia e não disputará mais a temporada 2021.

Já Álvaro Filho foi parceiro de Alison Mamute, que agora formou parceria com Guto. Os dois também estrearam no evento e pararam na fase quartas de final. Na final, Evandro/Alvaro vai enfrentar a dupla Vitor Felipe/Renato, que venceu nas semifinais Arthur/Pedro no tie-break. Vitória por 2 sets a 1, parciais 17/21, 21/16 e 15/9.

Confira as mudanças nas duplas pós-Tóquio 2020

 

Duplas Tóquio 2020
Ágatha/Duda
Ana Patrícia/Rebecca
Alison/Alvaro
Bruno/Evandro

Duplas atuais
Ágatha/Duda (confirmaram a parceria até o final de 2021)
Rebecca/Talita
Ana Patrícia – ainda não definiu a nova parceira e disputou provisoriamente a primeira etapa ao lado de Maria Elisa
Evandro/Alvaro
Alison/Guto
Bruno Schmidt – passou por cirurgia no joelho esta semana e ficará fora do Circuito até o final do ano

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas