Diário de São Paulo
Siga-nos

Real Madrid tropeça diante do Osasuna, mas assume liderança do Espanhol

O famoso “copo meio cheio, meio vazio”. O Real Madrid assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, ao empatar sem gols com o

Real Madrid tropeça diante do Osasuna, mas assume liderança do Espanhol
Real Madrid tropeça diante do Osasuna, mas assume liderança do Espanhol

Redação Publicado em 27/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h21


Apesar da grande produção ofensiva em casa, Vini Jr, Benzema e companhia não conseguem sair do zero e correm o risco de serem ultrapassados pela Real Sociedad ao final da rodada

  • Resumão

    O famoso “copo meio cheio, meio vazio”. O Real Madrid assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, ao empatar sem gols com o Osasuna. Mas poderia estar isolado na ponta da classificação caso tivesse vencido no estádio Santiago Bernabéu. Em vantagem nos critérios de desempate, o Real tem os mesmos 21 pontos que Sevilla, Betis e Real Sociedad, só que este último time ainda entrará em campo na quinta-feira contra o Celta de Vigo e poderá terminar a 11ª rodada em primeiro lugar.

    Real Madrid de Vini Jr e Benzema fica no empate sem gols com o Osasuna

    Real Madrid de Vini Jr e Benzema fica no empate sem gols com o Osasuna (Foto: Getty Images)

  • Água mole em pedra dura?

    Não. O Real Madrid fechou o jogo com 17 finalizações contra seis do Osasuna. Posse de bola: 74,8% contra 25,2%. Porém, o Real só acertou a meta adversária em três ocasiões. Outras três conclusões foram bloqueadas e 11 foram para fora. O time de Carlo Ancelotti produziu muito, mas pecou nos últimos detalhes.

    Real Madrid de Rodrygo fica no empate sem gols com o Osasuna, no Campeonato Espanhol

    Real Madrid de Rodrygo fica no empate sem gols com o Osasuna, no Campeonato Espanhol (Foto: Getty Images)

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta no sábado o Elche, no estádio Manuel Martínez Valero. No mesmo dia, o Osasuna visita o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias