Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Real Madrid é campeão da Supercopa

Publicado

em

Real Madrid é campeão da Supercopa

Com gols de Casemiro e Isco, equipe merengue bate o Manchester United, por 2 a 1, e inicia a temporada com título

No encontro entre Real Madrid, o atual campeão da Liga dos Campeões, e Manchester United, o atual campeão da Liga Europa, melhor para os espanhóis. Na decisão da Supercopa da Europa, disputada em Escópia, na capital da Macedônia, nesta terça-feira (8), o time das estrelas madrilenhas venceu, por 2 a 1, e chegou ao seu quarto título do confronto, disputado entre os dois vencedores dos principais torneios organizados pela Uefa.

Mesmo com o astro Cristiano Ronaldo entrando em campo apenas nos minutos finais do segundo tempo, o time de Zidane não teve dificuldades para superar os ingleses. Primeiro, o brasileiro Casemiro abriu o placar ao se esticar todo e dar um toque sutil na bola. Depois, melhor na partida, o espanhol Isco fez o segundo e selou a vitória merengue na Macedônia.

No fim, os Diabos Vermelhos ensaiaram uma reação em campo. O belga Fellaini entrou na partida e iniciou a jogada do gol dos ingleses. Contudo, mesmo com a pressão para cima dos atuais campeões do mundo, não conseguiram a igualdade no marcador e ficaram com o vice-campeonato.

“No final, o futebol e o sacrifício se impuseram. Ganhar um título é a melhor maneira de começar. Eu nunca me canso de ganhar, aumentei o museu em casa, mas não me canso de ganhar”, disse Sérgio Ramos, o capitão da equipe merengue. Apenas na última temporada, o zagueiro levantou a taça de campeão do mundo, da Espanha e da Europa.

Agora, ambas as equipes se preparam para o início da temporada europeia. Tanto os espanhóis como os ingleses, comandados por José Mourinho, têm vaga assegurada na fase de grupo da Liga dos Campeões e também são vistos como favoritos aos títulos nacionais de seus respectivos países.

mais lidas