Diário de São Paulo
Siga-nos

Rato invade praça de alimentação e assusta pessoas em shopping do Rio; assista

Os frequentadores de um shopping da zona norte do Rio de Janeiro foram surpreendidos com um rato na praça de alimentação, nesta quarta-feira (9). Em vídeo que

Rato invade praça de alimentação e assusta pessoas em shopping do Rio; assista
Rato invade praça de alimentação e assusta pessoas em shopping do Rio; assista

Redação Publicado em 10/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h16


Animal subiu em mesas e cadeiras, além de causar corre-corre; Shopping Tijuca diz que acionou empresa responsável pela dedetização

Os frequentadores de um shopping da zona norte do Rio de Janeiro foram surpreendidos com um rato na praça de alimentação, nesta quarta-feira (9). Em vídeo que viralizou nas redes sociais, animal aparece subindo em mesas, cadeiras e até mesmo em uma mochila que pertencia a um dos clientes do Shopping Tijuca. Outro rapaz retira a tempo uma bandeja com a comida antes que o rato encoste nela.

Nas imagens, é possível ver muita gritaria e correria no local. Na última publicação do centro comercial nas redes sociais, uma seguidora comentou sobre o problema. “Tomando as medidas de segurança? Menos com os ratos e com a leptospirose, né? Ah, isso não tem problema algum!”, disse uma cliente em uma postagem no Facebook.

Em nota, o Shopping Tijuca informou que realiza inspeções e dedetizações periódicas em todo empreendimento. Além disso, acionou prontamente na mesma noite a empresa responsável pela dedetização para realizar uma nova revisão no local e reforçar os trabalhos já realizados.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias