Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Raphinha marca em empate do Leeds, homenageia Marília Mendonça, mas leva cartão amarelo

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Destaque da seleção brasileira na última rodada das Eliminatórias, jogador revelado pelo Avaí vive grande fase no time de Marcelo Bielsa

Destaque da seleção brasileira na última rodada das Eliminatórias, o atacante Raphinha voltou a balançar as redes pelo Leeds United neste domingo. Em cobrança de falta, o jogador revelado pelo Avaí abriu o placar no empate diante do Leicester (1 a 1) pelo Campeonato Inglês.

Na comemoração, assim como Neymar fez durante a vitória do PSG, Raphinha levantou a camisa do Leeds e exibiu uma com palavras homenageando a cantora Marília Mendonça (errando na grafia, escrevendo “Mendonsa”). A artista de apenas 26 anos faleceu na última sexta vítima de um acidente de avião.

Raphinha homenageia Marília Mendonça em jogo do Leeds — Foto: REUTERS

Raphinha homenageia Marília Mendonça em jogo do Leeds — Foto: REUTERS

“Descanse em paz, Rainha da sofrência”, escreveu o jogador, que se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias.

No entanto, ao contrário de Neymar, o atacante do Leeds, que vive excelente fase sob o comando do técnico Marcelo Bielsa, recebeu o cartão amarelo por tirar a camisa na celebração (no caso, homenagem).

Raphinha bate falta e abre o placar para o Leeds diante do Leicester — Foto: REUTERS

Raphinha bate falta e abre o placar para o Leeds diante do Leicester — Foto: REUTERS

.

 

.

 

 

.

 

Globo Esporte

mais lidas