Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapazes são agredidos e assaltados na madrugada em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h30, dois rapazes saíram da boate e quando caminhavam pelas proximidades da esquina das ruas Bahia com Vinte e

Rapazes são agredidos e assaltados na madrugada em Catanduva
Rapazes são agredidos e assaltados na madrugada em Catanduva

Redação Publicado em 19/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h37


Dois rapazes foram agredidos e assaltados na madrugada de quinta-feira (17), nas proximidades de uma boate localizada na rua Vinte e Quatro de Fevereiro, em Catanduva. O caso foi registrado no Plantão Policial, na tarde de sexta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h30, dois rapazes saíram da boate e quando caminhavam pelas proximidades da esquina das ruas Bahia com Vinte e Quatro de Fevereiro foram abordados por vários homens.

Os suspeitos passaram a agredir os rapazes com pauladas, chutes e socos, sendo roubada a quantia de R$ 1.500 de uma das vítimas e um relógio de pulso e um par de tênis da outra.

Após o roubo, os rapazes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, com ferimentos.

Posteriormente, uma das vítimas alegou na delegacia que os estabelecimentos comerciais próximos da boate possuem câmeras de monitoramento que podem ter gravado a ação dos bandidos.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias