Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapaz é procurado por tentativa de homicídio no Gabriel Hernandes em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h24, policiais militares compareceram em uma residência localizada na rua Guarapari, no bairro Gabriel

Rapaz é procurado por tentativa de homicídio no Gabriel Hernandes em Catanduva
Rapaz é procurado por tentativa de homicídio no Gabriel Hernandes em Catanduva

Redação Publicado em 25/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h07


O acusado R.J.S.O., de 18 anos, está sendo procurado pela polícia, acusado de tentativa de homicídio, na noite de sábado (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h24, policiais militares compareceram em uma residência localizada na rua Guarapari, no bairro Gabriel Hernandes, onde foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local foi apurado ter havido um desentendimento entre a vítima M.J.O., de 19 anos e o suspeito R.J.S.O., motivado pelo fato do autor ter ido até a casa da vítima para agredir a própria irmã, por motivos fúteis.

No momento da discussão, a vítima tentou proteger a mulher, mas o acusado retirou do bolso um pequeno revólver calibre 25. A vítima para se defender partiu para lutar corporal com o autor segurando a arma, que disparou uma vez tendo picotado outras duas, restando um cartucho íntegro.

Depois de ser desarmado pela vítima, o suspeito fugiu em um veículo VW/Santana, de cor prata. A arma de fogo foi apreendida pelos policiais.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Compartilhe  

últimas notícias