Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapaz é preso suspeito de agredir a mãe

Um ajudante geral foi preso na noite de sábado (12), em Araçatuba (SP), por agredir a mãe, uma cozinheira de 57 anos, e ameaçar e danificar o carro de um

Rapaz é preso suspeito de agredir a mãe
Rapaz é preso suspeito de agredir a mãe

Redação Publicado em 13/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h48


Um ajudante geral foi preso na noite de sábado (12), em Araçatuba (SP), por agredir a mãe, uma cozinheira de 57 anos, e ameaçar e danificar o carro de um amigo dela, um autônomo de 62 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou porque a mãe teria perguntado ao filho, de 37 anos, sobre a venda de um carro.

Ele ficou nervoso e começou a quebrar coisas pela casa, xingar e bater na mulher. Assustada, a mãe correu para fora da casa e se trancou no carro de um amigo, que tinha acabado de deixá-la no local.

Ainda conforme o B.O., o filho foi atrás dela e começou a destruir o automóvel e ameaçar de morte o dono do carro. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem, que negou as agressões.

Segundo a mãe disse à polícia, ele é usuário de drogas. A mulher solicitou medida protetiva contra o filho, que foi levado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe  

últimas notícias