Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapaz é agredido e arrastado por veículo após confusão com cliente

Um rapaz de 20 anos foi agredido e arrastado por um veículo durante uma confusão com um cliente na tarde desta segunda-feira (21), em São José do Rio Preto

Rapaz é agredido e arrastado por veículo após confusão com cliente
Rapaz é agredido e arrastado por veículo após confusão com cliente

Redação Publicado em 22/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h33


Vítima teria combinado programa com o agressor em motel de Rio Preto.
Rapaz foi socorrido por morador e levado até a UPA da região norte.

Um rapaz de 20 anos foi agredido e arrastado por um veículo durante uma confusão com um cliente na tarde desta segunda-feira (21), em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como profissional do sexo, combinou de encontrar o suspeito na Avenida Cenobelino de Barros Serra para um programa.

De acordo com o registro policial, os dois foram para um motel na região norte da cidade. Na saída, o suspeito disse que não tinha dinheiro para pagar o motel e nem o programa. Segundo a polícia, como garantia de que pagaria o motel, o suspeito deixou um objeto pessoal na recepção do estabelecimento e saiu com o rapaz para buscar o dinheiro.

Os dois saíram do motel em uma caminhonete e, no meio do caminho, na Avenida Ernani Pires Domingues o motorista disse que o veículo estava sem combustível.

Quando a vítima desceu para pegar um galão de combustível, que estava na parte traseira do veículo, o homem abriu a porta da caminhonete e atingiu o rapaz com o extintor do veículo.

Segundo o registro, em seguida o homem acelerou a caminhonete para fugir do local e arrastou a vítima por alguns metros. O rapaz foi socorrido por um morador e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte da cidade e transferido para o Hospital de Base de Rio Preto por conta dos ferimentos.

A assessoria de imprensa do Hospital de Base disse que a vítima passa bem e que fará exames antes de ser liberada. A Polícia Civil informou que está com o número da placa do veículo e tenta localizar o dono da caminhonete, que vai responder processo por lesão corporal.

Médicos de Rio Preto estudam fazer transplante multivisceral no Brasil (Foto: Reprodução/TV TEM)Vítima está internada no Hospital Base de Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)
Compartilhe  

Tags

últimas notícias