Diário de São Paulo
Siga-nos

Raniel fala sobre volta ao time titular do Santos e já mira jogo contra o Vasco

A derrota contra o Flamengo, sofrida na tarde de domingo, marcou o retorno de Raniel ao time titular do Santos. Autor de um gol anulado na Vila Belmiro, o

Raniel fala sobre volta ao time titular do Santos e já mira jogo contra o Vasco
Raniel fala sobre volta ao time titular do Santos e já mira jogo contra o Vasco

Redação Publicado em 31/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h29


A derrota contra o Flamengo, sofrida na tarde de domingo, marcou o retorno de Raniel ao time titular do Santos. Autor de um gol anulado na Vila Belmiro, o centroavante falou sobre a chance de voltar e já projetou o confronto com o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Escolhido para o lugar de Kaio Jorge, Raniel não jogava desde 22 de julho, data do empate contra o Santo André, ainda pelo Campeonato Paulista. O atleta está bem fisicamente após trauma no joelho esquerdo e, na visão do técnico Cuca, é um camisa 9 capaz de segurar mais a bola no campo ofensivo.

“Estava ansioso e trabalhando bastante. Em algum momento, a oportunidade chegaria novamente e eu estava preparado. A comissão do professor Cuca vem fazendo vários trabalhos comigo e sabia que seria um dia especial”, disse Raniel, que marcou gol anulado pelo VAR na etapa inicial.

“Graças a Deus, pude fazer uma boa partida, mas fico triste pela derrota. Pelo futebol que apresentamos, principalmente no primeiro tempo, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Até fizemos dois gols e acabaram sendo anulados”, afirmou, já que o tento de Marinho também acabou invalidado.

Com sete pontos ganhos, o Santos figura na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o time defendido por Raniel entra em campo para enfrentar o Vasco, novamente no Estádio da Vila Belmiro.

“É pouco tempo, mas precisamos trabalhar bastante. Ainda estamos todos chateados com a derrota. Devemos levantar a cabeça, porque quarta-feira já temos outra decisão novamente em casa e não podemos dar espaço para lamentação”, receitou o centroavante.

.

.

.

Gazeta Esportiva

Compartilhe  

últimas notícias