Diário de São Paulo
Siga-nos

Raí se diz satisfeito com grupo do São Paulo e comenta situações de Pato, Ganso, Nenê e mais

O diretor executivo de futebol do São Paulo Raí deu entrevista nesta terça-feira em Orlando, nos Estados Unidos, e atualizou as informações sobre o mercado da

Raí se diz satisfeito com grupo do São Paulo e comenta situações de Pato, Ganso, Nenê e mais
Raí se diz satisfeito com grupo do São Paulo e comenta situações de Pato, Ganso, Nenê e mais

Redação Publicado em 08/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h16


Diretor executivo de futebol do Tricolor dá sua versão sobre nomes vinculados ao clube

O diretor executivo de futebol do São Paulo Raí deu entrevista nesta terça-feira em Orlando, nos Estados Unidos, e atualizou as informações sobre o mercado da bola.

Raí se disse satisfeito com o atual elenco e afirmou estar impressionado com a qualidade técnica do São Paulo nos treinos em Orlando.

– Independentemente de falar coisas específicas, o importante é que gostamos de falar de coisas concretas. O recado é assim: primeiro de tudo sabemos da ansiedade da torcida de querer novos e grandes jogadores. O São Paulo começou cedo a montar seu grupo, investimos bastante e investimos forte. Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço – disse Raí.

– Vocês estão acompanhando os treinos, com uma qualidade técnica impressionante do time. Jogadores com muitas opções. Obviamente não é um time fácil de ser mantido no orçamento. Temos de fazer coisas com a cabeça. A torcida pode ficar contente, pois temos um grupo muito forte para todos os desafios e todas expectativas que temos – completou o dirigente.

Raí foi perguntado sobre nomes como Alexandre Pato (do Tianjin Quanjian, da China, cujo dono foi preso) , Ganso (liberado por Amiens e Sevilla para voltar ao Brasil) e Nenê (alvo do Fluminense), além de outras questões.

Veja abaixo as palavras do dirigente sobre cada caso

Raí cumprimenta Van der Sar em Orlando, nos Estados Unidos — Foto: Felipe Espindola / saopaulofc.net

Raí cumprimenta Van der Sar em Orlando, nos Estados Unidos — Foto: Felipe Espindola / saopaulofc.net

Alexandre Pato

– Não, nenhuma novidade. É o que falei: estamos satisfeitos com o grupo que temos hoje.

Yeferson Soteldo

– Não, não. Na mesma linha, como falei: existe a janela e com esse realmente não tem nenhum contato. Existe a janela e pode acontecer alguma proposta, algum jogador que saia que a gente não esperava, alguma situação que parta do jogador de querer sair ou uma oferta muito grande. E aí podem acontecer pequenas mudanças. Fora isso, claro se houver saída vamos pensar em quem trazer para substituir, mas fora isso nenhuma novidade.

Leandro Canônico

A diretoria do São Paulo nega que tenha negociação pelo atacante Yeferson Soteldo, como foi noticiado na DIRECTV Chile. O jogador venezuelano está na Universidad de Chile, mas pertence do Huachipato. #trcentral

Ganso

– Mesma situação dos outros.

Nenê

– Enquanto a janela está aberta podem acontecer contatos e interessados. Mas não tem nada de concreto. Sobre Nenê está aqui e treinando bem, forte e interessado. Conversou com comissão técnica e diretoria, se empenhando. Sabemos que nessa temporada vamos ter várias competições de alto nível e vamos precisar de todo mundo.

Victor Ferraz

– Temos o Igor Vinicius e o Bruno Peres que está treinando muito bem. É um dos destaques da pré-temporada. Ele chegou no meio do ano, não fez pré-temporada. Temos também o Araruna. São três opções, sem contar a base. Temos que ter calma e pensar de forma equilibrada, sem ir fazendo, até porque temos nosso limite e ótimas opções na mão da comissão técnica.

Compartilhe  

últimas notícias