Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Rafinha tenta agredir gandula e é expulso em derrota do Grêmio para o Santos

Publicado

em

Rafinha tenta agredir gandula e é expulso em derrota do Grêmio para o Santos

Thiago Santos e Douglas Costa também estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na Vila Belmiro

Rafinha foi expulso ao final da derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Santos na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro. O lateral gremista tentou agredir um gandula na linha lateral e foi contido por Marinho (veja no vídeo).

Após o apito final, o árbitro Bruno Arleu de Araujo mostrou o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho para o jogador. Rafinha já seria desfalque na próxima partida do Grêmio no Brasileirão, contra o Fortaleza, pelo terceiro cartão amarelo.

Além do lateral, Felipão também não poderá contar com Thiago Santos e Douglas Costa contra o Fortaleza. Os dois estavam na lista de 14 pendurados do time e também receberam o terceiro amarelo.

Rafinha se envolve em confusão com gandula ao final da derrota do Grêmio — Foto: Reprodução/Premiere

Rafinha se envolve em confusão com gandula ao final da derrota do Grêmio — Foto: Reprodução/Premiere

Thiago foi advertido aos 32 da etapa inicial por cometer falta em Lucas Braga. Depois, aos 46, Douglas Costa levou o cartão por falta em Marinho. O amarelo para Rafinha também foi aplicado após uma falta no atacante santista, aos 26.

Seguem pendurados o técnico Felipão e os jogadores Ferreira, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Luiz Fernando, Darlan, Jean Pyerre, Ruan, Rafinha, Mateus Sarará e Borja.

Com o resultado, o Grêmio ocupa a 19ª posição, com 23 pontos. A delegação embarca para São Paulo ainda neste domingo, para nesta segunda-feira se deslocar para Fortaleza, onde enfrenta o Leão do Pici na quarta, às 20h30, no Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas