Diário de São Paulo
Siga-nos

Quatro minutos em 12 jogos: Araos fica sem espaço no Corinthians de Vagner Mancini

Dos 1.080 minutos que o Corinthians teve até aqui sob o comando de Vagner Mancini (desconsiderando acréscimos), nas 12 partidas disputadas, Angelo Araos jogou

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 17/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h40


Meia chileno não vem recebendo chances com o técnico, que está há dois meses no cargo

Dos 1.080 minutos que o Corinthians teve até aqui sob o comando de Vagner Mancini (desconsiderando acréscimos), nas 12 partidas disputadas, Angelo Araos jogou só quatro.

Foi nos minutos finais da derrota por 2 a 1 diante do Atlético-MG, dia 14 de novembro, na Neo Química Arena, quando entrou com o jogo já definido. O segundo gol do Galo, de Marrony, tinha sido marcado três minutos antes.

Araos não atuou nos outros 11 jogos da era Mancini. Ficou fora até do banco em seis deles. Foi levado, mas não entrou contra América-MG (duas vezes, na Copa do Brasil), Atlético-GO, Grêmio e Coritiba.

A pessoas próximas, o jogador lamenta a situação e diz não entender a razão para não obter prestígio no elenco. Hoje, está atrás de Cazares, Luan e até Mateus Vital como opção de meia centralizado.

O jogador foi alvo de investidas do Colo-Colo, do Chile, no mês passado. O Timão, porém, não aceitou negociar o jogador de 23 anos por empréstimo.

No Corinthians desde 2018, Araos nunca conseguiu se firmar no time titular. São 37 partidas pelo clube e um gol marcado. Comprado por R$ 23,9 milhões, Araos tem contrato até julho de 2023.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias