Diário de São Paulo
Siga-nos

Quatro jovens são mortos; polícia não descarta chacina

Quatro jovens com idades entre 16 e 22 anos foram mortos por disparos de armas de fogo na noite de domingo (29) no Jardim Satélite Íris, em Campinas (SP).

Quatro jovens são mortos; polícia não descarta chacina
Quatro jovens são mortos; polícia não descarta chacina

Redação Publicado em 30/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h22


Quatro jovens com idades entre 16 e 22 anos foram mortos por disparos de armas de fogo na noite de domingo (29) no Jardim Satélite Íris, em Campinas (SP). Ninguém foi preso e as armas dos crimes não foram encontradas. A Polícia Civil investiga os homicídios, mas não descarta a hipótese de chacina.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de acerto de contas para a motivação das mortes. O caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial após ser registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil informou que no local do crime não há câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações.

As vítimas são: Felipe Amaral Rangel, de 19 anos; Yago Sales Emiliano, de 22 anos; Felipe Mateus dos Santos, de 16 anos; e Neime Eduardo Amarante dos Santos, de 18 anos.

Portão da chácara onde os jovens estavam antes das mortes (Foto: Reprodução EPTV)

Portão da chácara onde os jovens estavam antes das mortes (Foto: Reprodução EPTV)

Como foi

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma chácara na Rua Antônio Cardoso em um baile funk.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha disse que três homens armados entraram na festa e se dirigiram para as vítimas. Os três estavam armados, segundo esta testemunha.Eles teriam dito: “Vocês já eram”. Os suspeitos ainda atiraram para cima para afastar as demais pessoas que estavam na festa.

Em seguida, os três arrastaram as vítimas para fora do local e as obrigaram a entrar em um carro escuro.

Depois, segundo as investigações, os três homens armados executaram os quatro jovens em um terreno baldio a cerca de 600 metros da chácara.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou ter encontrado 25 estojos de munições de pistola 9 milímetros na área da chacina.

Das 25, três têm condições de passar por análise pericial. De acordo com os policiais, as vítimas foram atingidas na cabeça.

Enterro

A vítima Felipe Amaral Rangel, de 19 anos, já teve o enterro confirmado para as 16h30 no Cemitério Parque das Flores. O corpo de Felipe Mateus dos Santos, de 16 anos, será enterrado no mesmo horário, no Cemitério dos Amarais.

Compartilhe  

últimas notícias