Diário de São Paulo
Siga-nos

Quatro homens são presos em flagrante por violência doméstica em Catanduva

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14), quando policiais militares compareceram em um imóvel localizado no

Quatro homens são presos em flagrante por violência doméstica em Catanduva
Quatro homens são presos em flagrante por violência doméstica em Catanduva

Redação Publicado em 16/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 21h05


Em três dias, quatro homens suspeitos foram presos, acusados de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14), quando policiais militares compareceram em um imóvel localizado no bairro Vila Rodrigues, onde foi apurado que o suspeito de 37 anos agrediu a sua companheira de 35, com vários socos. Para se defender a vítima desferiu uma mordida no rosto do acusado.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram ofendidos com palavras e o suspeito resistiu à prisão, mas foi detido pelos policiais e levado para a delegacia.

Na manhã de terça-feira (15), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada no bairro Cidade Jardim.

No local, a vítima de 26 anos mostrou as lesões em seu corpo causadas pelo companheiro de 37 anos e afirmou que havia sido ameaçada de morte pelo enteado de 19 anos.

Enquanto os fatos eram apurados, o rapaz fez várias ameaças contra a vítima e os policiais, afirmando que era traficante no bairro Bom Pastor e que acertaria as contas com a equipe. Os dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia.

Posteriormente na manhã de quarta-feira (16), policiais militares compareceram na casa localizada no bairro Vila Santo Antônio, onde o suspeito de 47 anos havia agredido a sua companheira de 33 com um soco no olho esquerdo, além de machucar o seu braço. Para se defender, a vítima desferiu várias unhadas no autor.

Nos três casos os acusados foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias