Diário de São Paulo
Siga-nos

Quarteto faz show de graça no Sesi de Rio Preto

O Quarteto Françaix, que integra a Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro, vai se apresentar gratuitamente às 20h desta sexta-feira (27) ao público de São José

Quarteto faz show de graça no Sesi de Rio Preto
Quarteto faz show de graça no Sesi de Rio Preto

Redação Publicado em 27/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h29


O Quarteto Françaix, que integra a Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro, vai se apresentar gratuitamente às 20h desta sexta-feira (27) ao público de São José do Rio Preto (SP).

O grupo aproveita a formação inédita dos instrumentos para trazer um repertório exclusivo que ressalta a versatilidade das combinações entre eles.

De Heitor Villa-Lobos a Jean Françaix, o Quarteto Françaix tem repertório original feito para oboé e corne inglês com trio de cordas.

O espetáculo aproxima público, canção e aborda a influência da cultura francesa, argentina e brasileira nas composições com os músicos Maria Fernanda, Nikolay Sapoundjiev, Samuel Passos e Emília Vlova.

Serviço

O Quarteto Françaix vai se apresentar às 20h de sexta-feira, no Sesi de São José do Rio Preto, localizado na avenida Duque de Caxias, 2656. A entrada é gratuita. Reservas antecipadas de ingressos podem ser feitas no site do Sesi. Mais informações podem ser obtidas no (17) 3224-6611.

Compartilhe  

últimas notícias