Diário de São Paulo
Siga-nos

Quartas da Copa do Brasil: tudo que você precisa saber sobre Bahia x Palmeiras

Os jogos de ida na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil continuam nesta quinta-feira. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Palmeiras se

Quartas da Copa do Brasil: tudo que você precisa saber sobre Bahia x Palmeiras
Quartas da Copa do Brasil: tudo que você precisa saber sobre Bahia x Palmeiras

Redação Publicado em 02/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h44


Equipes começam a decidir vaga nas semifinais da competição às 19h15 desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova

Os jogos de ida na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil continuam nesta quinta-feira. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Palmeiras se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

Vai ser o segundo confronto entre os dois clubes no ano, já que em maio, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe paulista venceu o Tricolor por 3 a 0 na Arena Palmeiras.

O Bahia espera seguir o momento de crescimento com o técnico Enderson Moreira. Depois de um início de altos e baixos, o Tricolor emendou uma sequência de quatro jogos sem derrotas, com duas vitórias e dois empates. O time também vem de boas atuações, como no triunfo por 4 a 1 no clássico contra o Vitória. A principal esperança de gols da equipe é o centroavante Gilberto, responsável por quatro bolas na rede nos primeiros quatro jogos pela equipe.

Do outro lado, o Palmeiras vem em nova fase depois de confirmar o retorno de Luiz Felipe Scolari. O técnico, porém, só vai ser apresentado nesta sexta-feira. O Verdão vem de bom resultado pelo Campeonato Brasileiro, quando venceu o Paraná, em casa, por 3 a 0, e com Bruno Henrique em alta. Capitão e autor de quatro gols nos últimos três jogos, o volante está no radar da seleção brasileira e é a grande arma da equipe paulista.

Transmissão: SporTV e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Bahia – técnico: Enderson Moreira

Com quase todo time titular à disposição, Enderson não vai ter grandes problemas para montar o Bahia que vai a campo logo mais. A única novidade vai ser na lateral esquerda e forçada, já que Léo está suspenso e vai dar lugar a Mena. Desfalques no último jogo da equipe, Zé Rafael e Lucas Fonseca estão à disposição e retornam. O provável Bahia para logo mais tem: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Edigar Junio, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto.

Desfalques: Douglas, Kayke e Nino Paraíba estão em recuperação de lesão; Léo está suspenso por ter sido expulso na última rodada.

Pendurado: Léo.

Time provável do Bahia (Foto: GloboEsporte.com)

Time provável do Bahia (Foto: GloboEsporte.com)

Palmeiras – técnico: Paulo Turra

Ainda sem Felipão, que será apresentado somente na sexta-feira, o time será dirigido por Paulo Turra, um de seus auxiliares. E provavelmente com novidades: Deyverson, que tem um só jogo como titular no ano, deve começar jogando. Além disso, em relação à partida passada, voltam o zagueiro Edu Dracena e o volante Felipe Melo, que cumpriam suspensão no Campeonato Brasileiro.

Desfalques: Borja e Guerra (recuperação física).

Provável Palmeiras para enfrentar o Bahia (Foto: GloboEsporte.com)

Provável Palmeiras para enfrentar o Bahia (Foto: GloboEsporte.com)

Compartilhe  

últimas notícias