Diário de São Paulo
Siga-nos

Quadrilha faz família refém e assalta entregador de pizza em Catanduva

Segundo os boletins de ocorrências, por volta das 22 horas, o casal S.S., de 38 anos e R.A.C., de 37, estavam em sua residência localizada na rua Alcantaras,

Quadrilha faz família refém e assalta entregador de pizza em Catanduva
Quadrilha faz família refém e assalta entregador de pizza em Catanduva

Redação Publicado em 11/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h03


A polícia está procurando três homens suspeitos, que teriam invadido e roubado uma residência, feito a família refém e em seguida assaltado um entregador de pizza, na noite de sexta-feira (09), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, por volta das 22 horas, o casal S.S., de 38 anos e R.A.C., de 37, estavam em sua residência localizada na rua Alcantaras, no bairro Jardim América, quando três homens invadiram o imóvel.

Dois dos suspeitos, armados com um revólver e uma pistola anunciaram o assalto colocando o casal, seus dois filhos e uma senhora em um quarto.

Nesse momento, os bandidos passaram a revirar a casa, roubando carteira com documentos pessoais, um vídeo game, perfumes e um aparelho celular.

Antes de fugir, os homens tentaram roubar um veículo GM/Vectra que estava na garagem, mas depois de bater na parede da casa, os suspeitos abandonaram o carro e roubaram a motocicleta Honda/C100 Biz, preta, placa CWS-8391. Durante a ação criminosa, a vítima S.S. foi agredida com socos e chutes, por um dos bandidos.

Entregador de Pizza

No momento que os bandidos saiam da casa, dois deles a pé e outro com a motocicleta Biz, se depararam com o entregador de pizza A.O.M., de 49 anos, que entregava a mercadoria em uma residência vizinha.

Os bandidos abordaram o entregador e mediante ameaça e agressão roubaram a sua motocicleta Yamaha/YS 150 Fazer, preta, placa FNV-9748. Dois dos criminosos fugiram na motocicleta Fazer do entregador e o outro na Biz, pertencente à família.

Os dois casos foram registrados no Plantão Policial como roubo e serão investigados pela Polícia Civil. As características dos suspeitos já foram passadas para a investigação.

Compartilhe  

últimas notícias