Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Putin supervisionará exercícios nucleares em momento de tensão

Publicado

em

Putin supervisionará exercícios nucleares em momento de tensão

Ações envolvem lançamento de mísseis balísticos e de cruzeiro

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, vai supervisionar exercícios militares das forças nucleares do país neste sábado (19), envolvendo o lançamento de mísseis balísticos e de cruzeiro, informou o Ministério da Defesa, na mais recente demonstração de força em momento de tensão aguda com o Ocidente sobre a Ucrânia.Putin supervisionará exercícios nucleares em momento de tensãoPutin supervisionará exercícios nucleares em momento de tensão

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que os exercícios fazem parte de processo regular de treinamento e negou que sinalizem escalada do impasse. Ele disse que o papel de Putin é essencial e que o presidente provavelmente participará de um “centro de situação”.

Os exercícios seguem enorme série de manobras das Forças Armadas russas nos últimos quatro meses, que incluíram aumento de soldados – estimados pelo Ocidente em 150 mil ou mais – ao norte, leste e sul da Ucrânia.

Putin e outras autoridades de alto escalão frequentemente se referem ao fato de que a Rússia, juntamente com os Estados Unidos, é uma das principais potências nucleares do mundo.

O Ministério da Defesa disse que os exercícios testarão a prontidão do comando e controle militar, equipes de combate, navios de guerra e portadores de mísseis estratégicos, bem como a confiabilidade de armas nucleares e não nucleares estratégicas.

Eles envolverão as Forças Aeroespaciais da Rússia, seu Distrito Militar do Sul, Forças de Mísseis Estratégicos, Frota do Norte e Frota do Mar Negro.

.

.

.

.

REUTERS

mais lidas