Diário de São Paulo
Siga-nos

PUBG New State: jogo tem 17 milhões de pré-registros

Anunciado em maio deste ano, PUBG: New State superou a marca dos 17 milhões de usuários pré-registrados na Play Store, de acordo com dados apresentados pela

PUBG
PUBG

Redação Publicado em 17/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h51


Anunciado em maio deste ano, PUBG: New State superou a marca dos 17 milhões de usuários pré-registrados na Play Store, de acordo com dados apresentados pela KRAFTON, responsável pelo desenvolvimento do jogo. O título que ainda não possui data para chegar ao Brasil, teve o primeiro teste Alpha realizado nos Estados Unidos entre os dias 11 a 13 de junho.

Motivado pelo sucesso para dispositivos mobile com sistema operacional Android, a desenvolvedora revelou que também deixará o pré-registro aberto para os jogadores que utilizam iOS no terceiro trimestre deste ano. Entretanto, não divulgou uma data oficial. Os usuários do sistema do Google que se registrarem com antecedência para ter acesso antecipado ganharão uma skin exclusiva de veículo.

– Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs e jogadores que demonstraram tanto interesse em participar do teste Alpha. Com base no feedback dos jogadores, faremos nosso melhor para completar o desenvolvimento até o final do ano e definir um marco para a próxima geração dos jogos mobile no gênero de battle royale – disse Minkyu Park, produtor executivo do PUBG: New State.

A proposta de New State é a mesma que consolidou a franquia, com diversas armas e táticas, 100 sobreviventes se enfrentam até restar apenas um jogador ou equipe, mas agora sob o tema futurista. A ambientação se dá em 2051. O título é lançado como o jogo mais realista de PUBG nos celulares, apostando em gráficos mais pesados para que a experiência seja única, na visão da desenvolvedora.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias