Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Otávio Fakhoury é o novo presidente do PTB no estado de SP

Publicado

em

Otávio Fakhoury é o novo presidente do PTB no estado de SP

Com a responsabilidade de reformular o partido no interior paulista, Otavio Fakhoury  assume a legenda de Roberto Jefferson e foca em preparar o PTB para as eleições de 2022.

por Aryane Garcia
Otavio Fakhoury é o novo presidente do PTB-SP. O empresário tomou posse ontem, terça-feira, 27, na sede do partido na capital paulista e vai liderar a legenda de Roberto Jefferson no estado.
Em cerimônia intimista, o evento contou com a presença de autoridades, personalidades, jornalistas, políticos e amigos do empresário.

 

Otávio Fakhoury é o novo presidente do PTB no estado de SP

Fakhoury e Jefferson (PTB)

A agremiação passou recentemente por uma reformulação de seu estatuto e se consolidou como o principal partido da direita conservadora no país. A legenda se afastou da ideologia de centro imposta pelo ex-presidente e deputado estadual Campos Machado, que foi expulso do partido por desvirtuar da linha conservadora de Roberto Jefferson.
Fakhoury assume o PTB-SP com o compromisso de reforçar sua posição à direita, na mesma linha do presidente Bolsonaro, o qual não descarta se filiar ao partido e disputar as eleições de 2022.  Roberto Jefferson já deixou claro que vai apoiar o Presidente da República em sua reeleição independente da sigla escolhida por ele para o pleito, mas ainda há esperanças de que Jair Bolsonaro faça parte do novo projeto do PTB, que está cada vez mais conservador.
Otávio Fakhoury é o novo presidente do PTB no estado de SP

ex-ministro de Bolsonaro, Ricardo Salles, compareceu ao evento

Em discurso, o novo presidente  paulista contou sua trajetória até chegar nessa nova fase dentro da política partidária:
“Depois de anos atuando como executivo e trabalhado em grandes instituições financeiras no Brasil e no exterior, entre elas o Citibank, Merrill Lynch, Lehman Brothers, hoje administro um fundo próprio que investe em imóveis. Desde o dia que saí na rua depois do trabalho, em 2013, e vi aquela manifestação pelos 20 centavos do transporte público, fui ver o que se passava e não parei mais. Hoje atuo incansavelmente em prol de um Brasil mais justo e melhor para todos os brasileiros. Encaro esse novo desafio como a direção de uma empresa, onde terei de administrar recursos humanos, pessoas, sentir cada uma. A ideia é trabalharmos fortemente ao lado do nosso presidente nacional, Roberto Jefferson, no sentido de transformarmos o novo PTB que – até agora o único verdadeiramente – conservador do Brasil”, disse Fakhoury.
Otávio Fakhoury é o novo presidente do PTB no estado de SP
Na sequência, Roberto Jefferson discursou sobre o novo DNA do partido, falou de sua relação de anos com a família Fakhoury, que o considera um “sobrinho” pela irmandade que tinha com o seu falecido pai e que a escolha não poderia ser melhor. “Sei que o partido, em São Paulo, que é o posto mais importante depois do nacional, já que tudo ocorre neste Estado, precisaria estar em mãos confiáveis e de quem faz e realiza com competência. Fakhoury é a pessoa certa. Estamos juntos nesta nova fase. Vocês verão, o PTB será ainda mais forte! Temos de manter sempre nossa coerência e nossa filosofia em todo o território nacional. Somos o partido da família, dos valores judaico-cristãos, da ética e da moral. E assim vamos preservar e expandir esses valores por todo o Brasil, para todos os brasileiros. Muito sucesso, Otávio”, finalizou o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
Otávio Fakhoury é o novo presidente do PTB no estado de SP

Karina Kufa, advogada de Bolsonaro

O presidente nacional da sigla vive a expectativa de receber Jair Bolsonaro para a disputa das eleições em 2022, mas nesta semana, o Senador Ciro Nogueira, presidente do PP, assumiu a Casa Civil do Presidente, aumentando a expectativa que Jair possa se filiar à legenda do mandatário, mas o PTB também pode “ganhar” a vice-presidência na chapa e Roberto Jefferson é um nome que está sendo especulado para a vaga.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas