Diário de São Paulo
Siga-nos

PSOL decide nome de candidato à prefeitura de São Paulo neste domingo

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) deve anunciar na noite deste domingo (19) a chapa vencedora das prévias para concorrer à prefeitura de São Paulo nas

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 19/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h00


Guilherme Boulos e Sâmia Bonfim usaram redes sociais para pedir votos aos filiados do partido. Deputado estadual Carlos Gianazzi também concorre

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) deve anunciar na noite deste domingo (19) a chapa vencedora das prévias para concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

A votação, que pode ser feita por filiados do partido até as 17h deste domingo, foi iniciada no sábado e conta com três chapas diferentes. Uma delas é formada pela deputada federal Sâmia Bonfim , que tem como pré-candidata a vice a reverenda Alexya Salvador .

A segunda chapa é formada pelo ex-presidenciável e membro do MTST Guilherme Boulos , que tem como vice a ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina. A terceira é formada pelo deputado estadual Carlos Gianazzi, que tem como vice a militante Sandra Ramalhoso.

Com fortes campanhas nas redes sociais, Samia e Boulos usaram o twitter para pedir votos aos filiados neste fim de semana. Pesquisas de intenção de voto mostram o ex-presidenciável no terceiro lugar das intenções de voto da capital .

IG

Compartilhe  

últimas notícias