Diário de São Paulo
Siga-nos

PSDB oficializa candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de SP

Após convenção realizada neste sábado (12), o PSDB oficializou a candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de São Paulo. O vereador Ricardo

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 12/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h03


O governador João Doria (PSDB) e o companheiro de chapa de Covas, Ricardo Nunes (MDB), acompanharam o prefeito durante a votação

Após convenção realizada neste sábado (12), o PSDB oficializou a candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de São Paulo. O vereador Ricardo Nunes (MDB) será o vice da chapa do tucano. A convenção também lançou 83 candidatos do partido aos cargos de vereador na cidade.

A convenção aconteceu em dois formatos: presencial e virtual. Covas votou no diretório do PSDB na Vila Formosa e Tatuapé, considerado o mais antigo do país. O governador João Doria (PSDB) e Ricardo Nunes acompanharam o prefeito.

Ao todo, 495 delegados do partido na capital votaram presencialmente. Para evitar aglomerações e conter a disseminação da Covid-19, a votação foi descentralizada e realizada em 18 endereços diferentes.

A coligação de Covas recebeu o apoio de outras legendas. São elas: o Democratas (DEM), o Partido Verde (PV), o Cidadania (CD), o Partido Liberal (PL), o Podemos, o PROS e o PSC.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias